GauchoPed 2020

Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  Até
20/01/2020
Até
20/03/2020
Até
18/05/2020
Após
18/05/2020
Médico Sócio Adimplente SPRS R$ 190,00 R$ 255,00 R$ 310,00 R$ 390,00
Médico Sócio Adimplente SBP R$ 190,00 R$ 255,00 R$ 310,00 R$ 390,00
Médico Não Sócio R$ 700,00 R$ 750,00 R$ 850,00 R$ 900,00
Congresso + Filiação R$ 590,00 R$ 655,00 R$ 710,00 R$ 790,00
Médico Residente Inscrito no PMR da SBP R$ 100,00 R$ 140,00 R$ 210,00 R$ 230,00
Médico Residente* R$ 220,00 R$ 260,00 R$ 350,00 R$ 360,00
Acadêmico de Medicina Filiado Liga SBP Isento Isento Isento Isento
Acadêmico de Medicina* R$ 90,00 R$ 120,00 R$ 180,00 R$ 200,00
Outro Profissional Não Prescritor R$ 220,00 R$ 260,00 R$ 350,00 R$ 360,00
Cursos Pré-Congresso R$ 120,00 R$ 120,00 R$ 180,00 R$ 180,00
Taxa CNA (opcional, exclusivo médicos) 3% sobre o valor da inscrição
* Obrigatória apresentação do comprovante da categoria.
SPRS - Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul
SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria
PMR - Programa Médico Residente

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. O pagamento poderá ser feito através de boleto, depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Boleto Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Após o vencimento é necessária a impressão de uma segunda via do boleto bancário através da ÁREA DO INSCRITO nesta página. Após efetuar o pagamento do boleto, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de até 3 dias úteis. Não há necessidade de envio do comprovante.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul não emite Nota Fiscal.
  6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente ao chegar ao local do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

DADOS BANCÁRIOS

Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul
CNPJ: 90.368.341/0001-07
Banco: Banco do Brasil (001)
Agência: 1249-1
Conta Corrente: 45541-5